O projeto para construção de uma nova sede da Câmara Municipal está prestes a ser iniciado. O novo prédio  abrigará o plenário, a parte administrativa e os gabinetes dos vereadores. A iniciativa do presidente, vereador João Vitor surgiu da necessidade de espaço e estrutura adequada para atender as necessidades que surgiram ao longo dos anos.

O atual prédio onde funciona a sede do Poder Legislativo ficou defasado para receber a estrutura de trabalho. O terreno para a construção foi doado pela Prefeitura por  meio da  Lei Municipal 1.099/2023 de 22 de dezembro de 2023.

A nova sede estará localizada no endereço:

PARTE 03 DA APM 06 DA QUADRA 26, situado na Rua São Jorge, no loteamento/bairro NÚCLEO URBANO, no Município de Alto Paraíso de Goiás/GO, atrás do Ginásio de Esportes, e ao lado do Polo UaB.

Abaixo imagens do local doado para construção da nova sede: