
A Câmara Municipal de Alto Paraíso de Goiás – GO, em cumprimento ao disposto no §3º do Art. 75 da Lei nº 14.133/2021, torna pública a abertura do processo de Dispensa de Licitação nº 003/2025. O objetivo é a contratação de empresa especializada no fornecimento contínuo de combustível, de acordo com a demanda, para atender às necessidades da Câmara Municipal durante o exercício de 2025.
Empresas interessadas
As empresas interessadas em participar do processo devem enviar suas propostas para o endereço de e-mail camara.altoparaiso@gmail.com até as 10h do dia 14 de fevereiro de 2025. No e-mail, é fundamental mencionar o nº do Processo Administrativo e o nº da Dispensa de Licitação.
Critério de Julgamento
As propostas recebidas serão avaliadas e o critério de julgamento será o de Menor Preço, conforme detalhado no item 3.1 do Anexo I (Termo de Referência) deste Aviso de Dispensa.
Contato
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Câmara Municipal de Alto Paraíso de Goiás – GO por meio do e-mail camara.altoparaiso@gmail.com.
Informações adicionais
O Termo de Referência e demais informações sobre o processo de Dispensa de Licitação estão disponíveis para consulta no PDF abaixo.