
A Câmara Municipal de Alto Paraíso de Goiás – GO, em cumprimento ao disposto no §3º do Art. 75 da Lei nº 14.133/2021, torna pública a abertura do processo de Dispensa de Licitação
nº 016/2025. O objetivo é a Aquisição de materiais eletrônicos para atender as necessidades operacionais e administrativas da Câmara Municipal Alto Paraíso de Goiás – GO, visando aprimorar a infraestrutura tecnológica, otimizar os serviços legislativos e garantir um funcionamento eficiente da instituição.
Empresas interessadas
As empresas interessadas em participar do processo devem enviar suas propostas para o endereço de e-mail contratoselicitacoes@altoparaisodegoias.go.leg.br até o dia 25 de fevereiro de 2025. No e-mail, é fundamental mencionar o nº do Processo Administrativo e o nº da Dispensa de Licitação.
Contato
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Câmara Municipal de Alto Paraíso de Goiás – GO por meio do e-mail camara.altoparaiso@gmail.com.
Informações adicionais
O Termo de Referência e demais informações sobre o processo de Dispensa de Licitação estão disponíveis para consulta nos links abaixo:
I – Termo de Referência
https://drive.google.com/file/d/1sSbCucYHbJVGhja-tCSLevauTV6tVFHK/view?usp=sharing
II – Edital
https://drive.google.com/file/d/1wce-1RCJo5pOGHHCyAEUCdYaSIDzmebQ/view?usp=sharing
III – Minuta Contrato
https://drive.google.com/file/d/1jrnwMBcA24Zq7tTPMCgP2iBg3PmW3tgo/view?usp=drive_link
IV – Parametrização de itens https://drive.google.com/file/d/1HQhUkW9ZNNdZ2x14D3SJQbPSfdEv3Caw/view?usp=drive_link
V – Aviso de Dispensa
https://drive.google.com/file/d/1gF3Flw4xxKmR9rMiOIcrbCCbl4-z9A6a/view?usp=sharing