Edital: aberta dispensa para contratação de e-social e colare
Última atualização em 23 fevereiro 2025 às 16h30

A Câmara Municipal de Alto Paraíso de Goiás – GO, em cumprimento ao disposto no §3º do Art. 75 da Lei nº 14.133/2021, torna pública a abertura do processo de Dispensa de Licitação
nº 013/2025. O objetivo é a Contratação de empresa especializada para prestar serviços nas areas de admissão, rescisão e confecção da folha de pagamento, consultoria e acompanhamento de execução de escrituração das obrigações fiscais, trabalhistas, previdenciárias (e-SOCIAL): implantar no e-SOCIAL, as informações levantadas quanto às condições ambientais de trabalho, conforme PPP (perfil previdenciário), LTCAT (laudo técnico das condições de trabalho), PPRA (prevenção de riscos no ambiente de trabalho), PCMSO (programa de controle médico); administração da plataforma COLARE PESSOAL do TCM-GO incluindo a transmissão de arquivos e informações.
Empresas interessadas
As empresas interessadas em participar do processo devem enviar suas propostas para o endereço de e-mail [email protected] até as 10h do dia 19 de fevereiro de 2025. No e-mail, é fundamental mencionar o nº do Processo Administrativo e o nº da Dispensa de Licitação.
Contato
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Câmara Municipal de Alto Paraíso de Goiás – GO por meio do e-mail [email protected].
Informações adicionais
O Termo de Referência e demais informações sobre o processo de Dispensa de Licitação estão disponíveis para consulta nos links abaixo:
I – Edital de Dispensa
https://drive.google.com/file/d/1YPtx_WHYWuA1FPUI3vNcglxxaSsILvs7/view?usp=sharing
II – Termo de Referência
https://drive.google.com/file/d/1WmMTWFUJPwCIJ1jhsO4TwDswOTwmdshC/view?usp=sharing
III – Minuta Contrato
https://drive.google.com/file/d/14wWyqw6ktDiMf7l45pg0oMqXcsqhFC6J/view?usp=sharing
IV – Portaria
https://drive.google.com/file/d/1oYApMjpohF8-2Y9dCzE8n7WRHUFfCu01/view?usp=sharing
A Câmara Municipal de Alto Paraíso de Goiás – GO, em cumprimento ao disposto no §3º do Art. 75 da Lei nº 14.133/2021, torna pública a abertura do processo de Dispensa de Licitação
nº 013/2025. O objetivo é a Contratação de empresa especializada para prestar serviços nas areas de admissão, rescisão e confecção da folha de pagamento, consultoria e acompanhamento de execução de escrituração das obrigações fiscais, trabalhistas, previdenciárias (e-SOCIAL): implantar no e-SOCIAL, as informações levantadas quanto às condições ambientais de trabalho, conforme PPP (perfil previdenciário), LTCAT (laudo técnico das condições de trabalho), PPRA (prevenção de riscos no ambiente de trabalho), PCMSO (programa de controle médico); administração da plataforma COLARE PESSOAL do TCM-GO incluindo a transmissão de arquivos e informações.
Empresas interessadas
As empresas interessadas em participar do processo devem enviar suas propostas para o endereço de e-mail [email protected] até as 10h do dia 19 de fevereiro de 2025. No e-mail, é fundamental mencionar o nº do Processo Administrativo e o nº da Dispensa de Licitação.
Contato
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Câmara Municipal de Alto Paraíso de Goiás – GO por meio do e-mail [email protected].
Informações adicionais
O Termo de Referência e demais informações sobre o processo de Dispensa de Licitação estão disponíveis para consulta nos links abaixo: